POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

ENTENDA COMO FAZER
Aqui estão as regras para trocas e arrependimento das compras feitas no site.
Leia e esclareça todas as suas dúvidas!

TROCAS POR ARREPENDIMENTO
TROCAS POR DEFEITO

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR
Caso o cliente se arrependa de uma compra feita no nosso site, ele tem o prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato com o suporte de pós vendas e solicitar o cancelamento e devolução do produto.

Os produtos não podem conter marcas de uso e devem estar em condições para venda. Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição, será feita uma análise do mesmo e daremos um retorno ao cliente em até 48 horas após o recebimento do produto.

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS?
O cliente deve entrar em contato com o suporte da Bravus Sport pelo e-mail [email protected] e solicitar o cancelamento e devolução do produto por arrependimento.
O cliente que se arrependeu da compra deve fazer a postagem do produto nos correios apresentando um código de postagem informado por nós. Esse código reverso tem a validade de 12 dias a partir da data que o consumidor recebe.
Basta ir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem.
O produto deve estar devidamente embalado com papel ou caixa que não ultrapasse o tamanho da embalagem original.
Os produtos deverão ser devolvidos acompanhado de todos os acessórios e da nota.

Reembolso
COMO É FEITO O REEMBOLSO?
Para compras em boletos: O reembolso será feito por transferência bancárias segundo dados informados pelo cliente.
Por esse motivo é importante que os clientes mantenham sempre seus cadastros atualizados como telefone e e-mail.
Para compras em cartão de crédito: Nossos pagamentos são feitos via mercado pago. Dessa forma, solicitaremos o reembolso e esse se dará na fatura atual ou na próxima caso a atual já tenha sido fechada.

TROCAS POR DEFEITO
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Veja abaixo as regras e o que fazer caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação:

O prazo de garantia para defeitos de fabricação de nossos produtos é de 90 dias corridos após o recebimento do mesmo.
A garantia não cobre o mau uso dos produtos pelo consumidor.
O cliente que constatar algum defeito de fabricação no produto deverá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].
O cliente deve explicar qual o defeito que o produto apresenta e enviar fotos para que o suporte de pós-vendas possa analisar. Você receberá o nosso contato em até 3 dias úteis a partir da data de recebimento das fotos.
Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos acompanhados de todos os acessórios e da nota fiscal conforme orientações depois da análise.

ORIENTAÇÕES PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO
Nossos produtos são embalados cuidadosamente para que saia do nosso estoque em perfeitas condições.

É importante verificar, no momento do recebimento do produto, seja por transportadora ou correios:

As condições da embalagem - Caso a embalagem esteja danificada, ou os itens não estiverem conforme os comprados, o cliente deve recusar o recebimento da entrega e entrar em contato com o pós-vendas informando os detalhes.
Exemplos de embalagens danificadas:
Molhada
Amassada
Aberta
Conferir a quantidade de volumes.

Caso o cliente só perceba após o recebimento que o pedido está em desacordo, o prazo é de 7 dias corridos para entrar em contato com o suporte de pós vendas pelo e-mail [email protected].