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  • 01. Posso alterar o endereço de entrega?

    É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Basta fazer o login e adicionar o novo endereço que deseja que o produto seja entregue. Não é possível alterar o endereço de entrega caso o produto já tenha sido enviado. Se o produto for enviado para o endereço incorreto, ele retornará ao nosso estoque e será feito o cancelamento e reembolso do pedido.
  • 02. Posso comprar no site e retirar pessoalmente?

    Você pode comprar no site e escolher a opção retirar pessoalmente apenas no centro de distribuição de Salvador. Dessa forma o cliente irá retirar o produto no nosso centro de distribuição de Salvador. No centro de distribuição de São Paulo não temos disponível a opção de retirar pessoalmente.
  • 03. O que preciso levar para retirar meu pedido no centro de distribuição?

    O cliente que for retirar o produto no nosso centro de distribuição precisa apresentar um documento original com foto.
  • 04. Outra pessoa pode retirar o produto?

    É possível que outra pessoa retire o produto pessoalmente no centro de distribuição, mas para isso, é necessário que o cliente informe previamente por e-mail o nome da pessoa que irá fazer a retirada.
  • 05. Qual o horário para retirada do produto no centro de distribuição?

    O cliente pode retirar o produto de segunda à sexta-feira das 9:00 às 15:00
  • 06. Como saber o prazo de entrega?

    Para verificar o prazo de entrega, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar. Depois é só inserir o CEP e clicar em calcular. O sistema mostrará o tempo de entrega assim como o valor do frete antes da compra ser finalizada.
  • 07. Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

    Primeiramente é importante verificar se a data está no prazo previsto para a entrega do pedido. Caso o prazo já tenha se esgotado, é importante verificar se o endereço cadastrado para a entrega está correto. Se estiver tudo correto e o seu pedido não chegou na data programada, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. O prazo médio de resposta para reclamações de produtos em atraso é de 5 dias úteis.
  • 08. Como posso fazer o cancelamento de um pedido?

    O cliente deve solicitar o cancelamento do pedido enviando um e-mail para [email protected]. A equipe de pós-vendas entrará em contato e analisará o caso.
  • 09. O que fazer caso não tenha alguém no local para receber meu pedido?

    São feitas duas tentativas de entrega em dias diferentes. Caso não tenham sucesso na entrega, o produto retorna ao nosso centro de distribuição. Assim que o produto retornar ao nosso estoque é feito cancelamento da venda e em até 48h é realizado o reembolso do valor pago.
  • 10. Como faço para rastrear o pedido?

    Assim que os pedidos são enviados, o cliente recebe por e-mail o código de rastreio em até 48h uteis.
    * É importante manter os dados do cadastro atualizados.
  • 11. Como realizar a compra no site?

    Para realizar a compra é necessário fazer o cadastro no nosso site. Fique atento ao inserir os dados pessoais para evitar problemas como endereço errado na entrega. Qualquer pendência será resolvida pelo e-mail e ou telefone cadastrado. Você deverá escolher os produtos desejados e adicionar ao carrinho. Depois basta colocar o seu cep, escolher a forma de entrega e finalizar o pagamento.
  • 12. Qual o valor do frete?

    O cliente deve adicionar o produto ao carrinho e digitar o cep. Atualmente o sistema considera o peso do produto, tamanho da embalagem e o cep do cliente para calcular o valor do frete. A plataforma faz o cálculo de forma automática e o valor é informado antes da compra ser concluída.
  • 13. É possível comprar por telefone?

    No momento não estamos realizando vendas por telefone.
  • 14. Vocês possuem loja física?

    No momento não temos loja física.
  • 15. É possível fazer a compra na central de distribuição?

    No momento é possível comprar online e retirar o produto na central de distribuição de Salvador.
  • 16. Por que meu pedido foi cancelado?

    É importante que o cliente verifique primeiramente com a operadora de cartão de crédito se houve algum empecilho para que o pedido fosse concluído. Os motivos mais comuns para cancelamento da venda são:
    O pedido é automaticamente cancelado caso o cliente não faça o pagamento do boleto bancário até a data de vencimento.
    Caso o cliente faça o pedido e, na hora do pagamento do boleto, o estoque do produto tenha acabado, a venda é cancelada de forma automática.
    A operadora de cartão de crédito identifica algum problema com seus dados e efetua o cancelamento de forma automática.
  • 17. Como funciona o estoque da Bravus?

    O estoque da Bravus fica no Brasil, localizado nos centros de distribuição de São Paulo e Salvador. Adicionar o produto no carrinho não garante a reserva, por isso é necessário finalizar o pedido para garantir o produto.
  • 18. A Bravus Sport vende em atacado?

    Para maiores informações entre em contato pelo e-mail [email protected]
  • 19. Adicionei um produto ao carrinho e fui informado que está indisponível. Consigo finalizar a compra?

    Os estoques são atualizados diariamente. Caso o produto adicionado ao carrinho apareça como indisponível, atualize a página para verificar a informação. Se o status do produto continuar como indisponível significa que a última unidade foi adquirida antes de você concluir a compra. Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.
  • 20. Os produtos da Bravus Sport possuem garantia?

    Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia. O prazo de garantia para defeitos de fabricação de nossos produtos é de 90 dias corridos após o recebimento.
    *A garantia não cobre o mau uso dos produtos pelo consumidor.
  • 21. Como saber se meu pedido foi aprovado?

    Compras feitas em cartão e pix, normalmente, são aprovadas na mesma hora. Boletos demoram de 24 a 48h para serem confirmados.
    Você receberá um e-mail informando o número do pedido assim que ele for aprovado.
  • 22. Os produtos acompanham nota fiscal?

    Todos os nossos produtos são enviados com a nota fiscal impressa.
  • 23. Como conseguir a segunda via da nota fiscal?

    Todos os nossos produtos acompanham nota fiscal. Caso tenha perdido e precise de uma segunda via, entre em contato pelo e-mail [email protected] que o suporte de pós vendas enviará por e-mail.
  • 24. Qual o prazo para a emissão da nota fiscal?

    A nota fiscal é emitida em até 2 dias úteis após a confirmação do pedido.

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